Como ganhar na Lotofácil?

Apesar do seu nome, não é fácil encontrar alguém que saiba Como Ganhar na Lotofácil. Em conclusão, não há receita que o possa transformar num vencedor do Lotofácil da noite para o dia.

No entanto, existem certas dicas que têm o potencial de aumentar as suas hipóteses de ganhar. E é exatamente disso que se trata neste artigo.

Nas linhas seguintes, aprenderá mais sobre o Lotofácil, como funciona, quais são as probabilidades de ganhar e várias tácticas para maximizar as suas hipóteses de ganhar. Veja isto.

 

Saiba o que é e como funciona Lotofácil

Ter uma compreensão ideal sobre o jogo de rifa que se joga é substancial para ter mais formas de ganhar. Assim, nesta edição, iremos compreender melhor o que é Lotofácil e como funciona.

 

O que é Lotofácil?

Lotofácil é um jogo de sorteio no qual os jogadores têm de igualar 11 a 15 números para ganhar. Segundo a Wikipedia, é controlada pela Caixa Econômica Federal e foi realizada pela primeira vez em Setembro de 2003.

Os resultados do sorteio são publicados semanalmente. Especificamente, o Lotofácil tem os números vencedores sorteados de segunda a sábado às 20 horas. O prémio bruto é de 43,35% dos ganhos do jogo em questão, ou seja, o montante dos bilhetes vendidos aos jogadores.

 

Como é que funciona?

Em resumo, a aposta baseia-se em 15 a 20 números escolhidos pelo apostador a partir de uma carta de 25 números disponíveis. Se o jogador igualar entre 11 e 15 números à sua escolha dentro do resultado do sorteio, ele ganha um prémio em dinheiro.

Seguindo esta lógica, quanto maior for o número de respostas primárias, maior será o prémio que receberá. Em Lotofácil, a aposta mínima é de 2,50 reais, mas existem outras possibilidades com um custo mais elevado, mas com mais hipóteses de ganhar.

 



Conhecer as probabilidades

Todos os jogos de sorteio têm uma cota que sugere as probabilidades de ganhar uma vez que se jogue. Assim, antes de jogar, pode descobrir quais são as probabilidades de ganhar.

Em Lotofácil, a menor probabilidade viável de ganhar é para aqueles que jogam a parte mínima de R$ 2,50. Nesta situação, a probabilidade de acertar em cada número é de 1 em 3.268.760. Para o montante mais alto por aposta, que é de R$ 38.760, a probabilidade de acertar é de 1 em 53.130.

 

Aprenda tácticas que ampliam os seus caminhos vencedores

Finalmente, uma última dica para saber como ganhar o Lotofácil é aprender tácticas que melhorem as suas formas de ganhar. Existem várias tácticas prováveis e não é viável discutir cada uma delas, mas vamos às mais relevantes.

Antes de mais, deve olhar para os resultados de lotarias anteriores. Nesta situação, a sua intenção não é descobrir padrões, pois não há provas científicas ou matemáticas que provem a eficácia deste tipo de táctica.

Então a questão é que não se deve apostar exatamente nos mesmos números que foram sorteados no dia anterior, por exemplo, porque quais são as hipóteses de repetir exatamente a mesma sequência?

Outra dica é jogar através de um sindicato e não sozinho. Na prática, uma piscina é um grupo de indivíduos que decidem jogar juntos e partilhar o prémio se ganharem. A virtude é que a parte apostada é maior do que se apostar sozinho e, consequentemente, as hipóteses de ganhar também são maiores.

Como última dica estratégica, aposte no Lotofácil da independência. Ao contrário de outros jogos, este não se acumula e por isso há sempre um vencedor. Portanto, as formas de ganhar são maiores, porque se ninguém igualar os 15 números, aquele que igualar 14 números será o vencedor e assim por diante.

 

 

Acesso o nosso Site Oficial e confira as nossas Planilhas Lotofácil. Obrigado pela atenção!

Deixe um comentário